Costódio Sociedade de Advogados firma parceria com Teruel Contabilidade

A partir de agora, a Costódio Sociedade de Advogados passa a contar com a excelência dos serviços da Teruel Contabilidade, empresa com sede na capital paulista e unidades em Sorocaba e Tatuí, ambas no interior de São Paulo, conhecida no mercado por oferecer uma contabilidade consultiva da mais alta qualidade.

Além de poder oferecer um atendimento ainda mais personalizado e contar com pesquisas e estudos constantes, nosso Escritório passa a compartilhar também informações tributárias divididas por segmento, podendo, com isso, continuar desenvolvendo estratégias específicas para as necessidades de cada cliente.

“Somente a análise permite conhecer a verdade dos fatos, o que melhora substancialmente a tomada de decisões, garantindo a obtenção de excelentes resultados”, como aparece destacado no site da Teruel Contabilidade (www.teruelcontabilidade.com.br). Nós, da Costódio Sociedade de Advogados, desejamos que esta parceria traga ótimos frutos para os nossos clientes e também para todos os profissionais envolvidos!